De: Janise Dantas <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [delphi-br] delphi-br] Máscara para CEP(arrumei o título do
assunto)
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quinta-feira, 13 de Novembro de 2008, 1:52

            Ôôôôôô... Silvio obrigada pela força, mas espero também achar que
esta fase

é ótima, mas sei que só será lá na frente quando não me lembrar direito dos

meus "micos" e King kongs". Obrigada pelas dicas e já estou guardado o link

no meu "baú de tesouros".

Não respondi antes pq meu provedor e deu 'pira'.

Gente

No CEP usei Maskedit, deu certinho, ficou liiiiindo!!

Ah hj a gente começou a ver Banco de Dados, o Paradox 7. Esse é fácil?

Parece que não 'ouvi' ninguém aqui falar dele, fiquei até meio assim, sei

lá!!

Bem por enquanto é isso.

Abraço a todos

Janise Dantas