From: Rubem Nascimento da Rocha
Sent: Friday, November 21, 2008 10:30 AM
To: delphi-br
Subject: RE: [delphi-br] Thread

Ah, ia me esquecendo!

http://en.wikipedia.org/wiki/Thread_(computer_science)

Pronto, agora vc vai saber o que é uma thread!
Sds.

To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Fri, 21 Nov 2008 12:28:40 +0000

Lá tem uma apostila (em inglês) que eu postei falando sobre threads e como
implementá-las em Delphi.

Sds.

To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Thu, 20 Nov 2008 07:50:06 -0800
Subject: [delphi-br] Thread

Olá pessoal

tenho visto falar de Thread aqui na lista e gostaria de saber o que é uma
Thread e para que serve uma thread?

Obrigado

Rubens Antunes
Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de
relacionamentos com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br

Responder a