De: Janise Dantas <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [delphi-br] Thread
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Sexta-feira, 21 de Novembro de 2008, 16:15

            Vocês são bons, mas quando quando querem ser chatos, vocês são
ótimos!!!

Se dão ao trabalho de responder nada, não seria melhor ficar em silêncio?

(assim como não fiz agora?!rsrsrsrs)

Agora vou pensar um trilhão de vezes antes de perguntar alguma coisa e se

não tiver tempo de uma pesquisa mais profunda na net, estou pensando que

será mais fácil me 'lascar' do que perguntar a vocês, se bem que acho que a

maioria aqui não tem esse mal humor, pq já fiz umas perguntinhas chatas de

iniciantes e recebi resposta.

Afffffffffffff

http://br.maisbuscados.yahoo.com