Janise

Acho que vc está sendo injusta...
Houve até colegas que se prontificaram a gerar as tabelas para que você
pudesse entregar seu trabalho em tempo hábil.
Lembre-se. Somos centenas de colegas respondendo, e enquanto uns são
solidários, outros podem te dar uma ou outra resposta meio "azeda".
Não liga não. Somos todos humanos, e já fomos iniciantes um dia... e no
passo que a coisa vai, nunca deixaremos de ser, pois sempre há coisas
novas a serem aprendidas.
Siga em frente... ouça todos, filtre o que for aproveitável, as demais,
jogue no lixo do esquecimento...
Desejo de coração que você possa se dar bem no seu trabalho da escola.
E se puder te ajudar mais diretamente, posso tentar gerar as tabelas
para vc. Basta me enviar o dicionário de dados e com os índices que
deseja, ok?

Sds
Emanuel Coutinho

Janise Dantas escreveu:

> Vocês são bons, mas quando quando querem ser chatos, vocês são ótimos!!!
>
> Se dão ao trabalho de responder nada, não seria melhor ficar em silêncio?
> (assim como não fiz agora?!rsrsrsrs)
>
> Agora vou pensar um trilhão de vezes antes de perguntar alguma coisa e se
> não tiver tempo de uma pesquisa mais profunda na net, estou pensando que
> será mais fácil me 'lascar' do que perguntar a vocês, se bem que acho
> que a
> maioria aqui não tem esse mal humor, pq já fiz umas perguntinhas
> chatas de
> iniciantes e recebi resposta.

> [...]

Responder a