Entendo.

Mas uma pesquisa simples como "delphi thread" retorna tudo sobre o assunto.

http://www.google.com.br/search?q=delphi+thread&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a

O primeiro resultado ja é um guia definitivo com 2 links para o imasters,
com exemplos e tudo.

Na minha opinião sua resposta é inválida, mas enfim, tópico resolvido.

Atenciosamente,
Paulo Coutinho.
Site: www.prsolucoes.com
Msn:  [EMAIL PROTECTED]