From: "Silvio Clécio" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Saturday, November 22, 2008 10:28 PM
Subject: Res: [delphi-br] TRATAMENTO DE PERDA DE CONEXAO FIREBIRD

Olá pessoal,

Brother, dê uma olhada no source do conector do Zeos (instale
e faça uns testes com o Zeos, o pacote é grátis :-) ), ele tem o recurso
Reconnect.

Para 'pegar' a desconexão eu uso o ApplicationEvents (pode ser feito com
TTimer tb, e etc.) e uma função para saber se a conexão está ativa.

[]'s, Silvio Clécio
Contatos/Blog
Skype: silvioprog
E-mail, Yahoo! Messenger: [EMAIL PROTECTED]
Gmail, Google Talk: [EMAIL PROTECTED]
Hotmail, MSN: [EMAIL PROTECTED]
BlogSpot: http://silvioclecio.blogspot.com/