From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [EMAIL PROTECTED] On Behalf Of João Carlos
[EMAIL PROTECTED]
Sent: Tuesday, November 25, 2008 9:45 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] OFF +- Quero comprar o Delphi

Prezado Coutinho,

Em nenhum momento eu falei que exista algum software SEM bugs. O
problema, e pareçe que você NÃO leu, é que a minha pergunta NÃO foi
respondida nem por Bruno nem por Andreano nem por neinguém da
CodeGear/Embarcadero.
Volto a repetir a pregunta:

"Como fica quem comprou o Delphi 2007, no qual existem
bugs ridículos, documentados aqui mesmo em vídeos e que até hoje não
foram resolvidos? O próprio Andreano, em palestra de lançamento do
Delphi 2009 falou que só terá um update ou correção se o bug for grave."

E venhamos e convenhamos, coisas do tipo "EU AMO O DELPHI" fica meio
estranho...

João Carlos

Coutinho - Yahoo escreveu:
> Mandou bem Bruno.
>
> EU AMO O DELPHI
>
> A despeito de ter alguns bugzinhos... meus softwares também têm...
> qualquer um tem.
>
> Aquele que não tiver... que atire a primeira pedra... Mas pense antes...
> direitinho!!!
>

> Sds
> Emanuel Coutinho

CONFIDENTIALITY NOTICE: This email message is for the sole use of the intended
recipient(s)
and may contain confidential and privileged information. Any unauthorized
review, use,
disclosure or distribution is prohibited. If you are not the intended
recipient, please
contact the sender by reply email and destroy all copies of the original
message.

Responder a