Olha João, eu não tiro a sua razão. Mas vc deve ter em mente que esta é a
política e uma estratégia da empresa (Embarcadero / CodeGear / Inprise /
Borland) e mesmo que o Bruno ou o Andreano não concordem com ela, como
funcionários tem que argumentar em favor a esta política/estratégia; se as
coisas são desse jeito, não é por determinação deles.

Parece que é isso que você demonstra em todas as suas mensagens. Suas
participações mais marcantes são sempre nesse tipo de thread em que há essas
polêmicas. Já está ficando meio cansativo e repetitivo.

Ou você remete sua reclamação para alguém superior a eles ou troca de
ferramenta, se os bugs prejudicam _TANTO_ seu trabalho. Simples assim. Existem
várias alternativas, mudando ou não de linguagem.

É obvio que você tem todo o direito de participar como e quando quiser. E tem o
direito de dizer (ou escrever) o que e como quiser, nem boto isso em questão.
Mas acho que seria melhor racionalizar esse tipo de atitude por parte da
empresa responsável pelo Delphi, pois ela não vai mudar tão cedo.

Atte,
Ricardo Cardoso.

| "Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!" |