Eu considero grave um bug que compromete a usabilidade de um software,
aquele bug do Object Inspector é um saco, e é uma coisa simples.. um mero
refresh, a CodeGear podia muito bem liberar um fix que certamente não teria
mais de 8mb para corrigir isso. seria no mínimo uma atitude de respeito com
os seus clientes. no restante.. o delphi é mára!!