  From: Joel Alexandre
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, December 03, 2008 2:01 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Delphi doado é pirataria?

  Luiz, vc tá confundindo as coisas. Eu disse bem claramente no email:
  SERVIÇO é intransferível, produto não. O Guarda roupas pode ser
  transferido, o que não pode é o serviço feito.
  O Software que vc faz e distribui para seus clientes é de
  propriedade intelectual sua. Ninguem pode tranferir, a não ser que vc
  permita.

  Não sei porque isso virou polemica. Nós, como desenvolvedores,
  deveríamos saber disso na ponta da língua. Até para nos protegermos.

  Joel