  From: Nicolas
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, December 05, 2008 9:57 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Delphi doado é pirataria?

  Bom, nem sempre é necessário se conformar,

  semana passada a Microsoft perdeu aqui no Brasil, um processo contra uma
empresa do Sul,

  que havia comprado apenas uma licença de Windows ou Office (não me recordo
agora),

  e instalado em todos os computadores da empresa.

  A Microsoft acusou de pirataria, mas o juiz entendeu que não, no entendimento
dele a empresa
  não revendeu nem copiou, apenas instalou nos computadores de sua propriedade.

  Acredito que isso abrirá um precedente muito importante na justiça
brasileira, que levará as demais
  grandes produtoras de soft a reverem suas politicas, se não quiserem tomar
pau na justiça.

  Então, abram o olho.

  []s

  Alexandre