Não Leonardo, você não pode fazer isso desta forma.

1 - Você comprou o direito de uso do software

Para entender o que é direito de uso, ler este link
http://pt.wikipedia.org/wiki/Licen%C3%A7a_Comercial

Aqui um resumo:
É importante observar que, de acordo com o modelo de licenciamento de software
comercial, o que o usuário adquire quando paga pelo software é o direito de
utilizá-lo segundo as regras definidas por seu contrato de licenciamento de
uso. Uma analogia pode ser feita com livros: quando se compra um livro está se
adquirindo a mídia impressa, mas o direito autoral do conteúdo é do autor ou da
editora.
As duas restrições mais comuns nas licenças comerciais são:

 *   O direito de redistribuição, por exemplo, realizar uma cópia dele e
repassá-la para outro usuário. A cópia de softwares em desacordo com sua
licença comercial é considerada uma cópia
ilegal<http://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%B3pia_ilegal> e esta prática é
conhecida pelo termo pirataria<http://pt.wikipedia.org/wiki/Pirataria_moderna>.

2 - A licença está registrado no seu nome e o fabricante tem que ser notificado
do desejo de transferir,  validar cada caso e definir se a transferência é
possível ou não.
3 - No momento em que você transferi a licença, o novo usuário tem que poder
registrar esta licença, o que não será possível se o fabricante não foi
notificado.

--
Andreano Lanusse