From: Coutinho - Yahoo
Sent: Thursday, December 04, 2008 12:23 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Delphi doado é pirataria?

Pelo visto vou ter de economizar umas milhas para comprar "em meu nome"
o delphi...
Assim, ficaria na "legalidade".... embora ainda ache que não sou pirata...

E sinceramente, acho absurda esta posição!!!

Em relação aos tantos bugs relacionados, quem sabe não seja mais negócio
realmente partir para o Lazarus, ou para fazer as coisas em PHP.
Mais trabalho, mais dor de cabeça, mas menos achacamento!

Sds
Emanuel Coutinho