| "aqueles que gostam de gerar confusão e aparecer"

Humm, interessante a maneira como a Codegear/Embarcadero chama seu CLIENTES.
Vou prestar mais atenção quando vierem me oferecer pra adquirir novos
produtos.

Meu posicionamento é baseado na experiência que tive em lidar com você
Andreano, não falo por falar.

"se for passado não tem problema, corrigimos."

É essa sua postura que me refiro e reprovo. Publicamente você se põe a
disposição, e em PVT a história muda, pelo menos comigo foi assim. Alguns
bugs que encontrei no BDS 2006, te passei um test case, você confirmou que
conseguiu reproduzir, e me disse que seriam corrigidos na próxima versão do
Delphi, ou seja eu teria que pagar para que os mesmos fossem corrigidos.

Enfim, vou continuar a "gerar confusão" enquanto a postura não mudar, ainda
acho que como CLIENTE tenho o direito de reclamar de um produto com defeito.

Sem mais,
Andrei