From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of Anakin
Sent: Tuesday, December 09, 2008 4:08 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Mais um BUG do Delphi 2009 ou estou fazendo algo
errado?

Andreano,

Se o Delphi 2009 respeita o valor da propriedade, porque ele não respeitou o
que havia no projeto feito no Delphi 7 ?
A propriedade está FALSE no Delphi 7, mas ao migrar para o Delphi 2009 ele
trouxe como TRUE.
E ainda tem o agravante de que no Delphi 2007, este sim, respeita o valor da
propriedade, trazendo FALSE que é o original do projeto feito no D7.
Se tiver que abrir form por form para setar a propriedade para seu valor
correto, aí é brincadeira e de muitio mau gosto.
No Delphi 2007 vem o valor correto, no Delphi 2009 não ? Porque ?

João Carlos

2008/12/9 Andreano Lanusse <[EMAIL
PROTECTED]<mailto:andreano.lanusse%40embarcadero.com>>

> João,
>
> Realmente você tem que estar com a propriedade ParentBackGround false.
>
> Agora, o Delphi 2009 está respeitando o valor da propriedade sim, fiz
> exatamente o que você fez e está ok.

CONFIDENTIALITY NOTICE: This email message is for the sole use of the intended
recipient(s)
and may contain confidential and privileged information. Any unauthorized
review, use,
disclosure or distribution is prohibited. If you are not the intended
recipient, please
contact the sender by reply email and destroy all copies of the original
message.