Olá colega!!!

Se for para usar como senha...

Existem duas maneiras de vc mascarar o valor entrado no edit:
uma é pela propriedade passwordchar. vc simplesmente coloca "*"
outra é mudar a fonte para wingding e usar como password char a letra l
ou m, não me recordo...
mas vc pode ainda testar...
Na propriedade text vc coloca 123 e vai mudando o passwordchar para a
letra que com a fonte wingding melhor lhe aprouver...

Sds
Emanuel Couintho

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br