2009/1/22 Vitor D. <vredesredsys...@yahoo.com.br>:
>            Um pitaco nada a ver nessa história pra boi dormir de CEP.
> ANTI-ÉTICO é cobrar por isso, anti-ético é deixar esse tipo de coisa ser
> patenteado, anti-ético é distribuir informações que todos tem o direito de
> saber através de criptografia, sempre achei que ética era uma palavra mal
> utilizada...

Eu estou falando que distribuir uma base "dumpada" dos correios é anti
ético, pra não falar em pirataria. Eu não estou falando em justiça.
Não cabe a você nem a ninguém julgar se isto está certo ou errado e
criar suas próprias leis. O que cabe a você é eleger pessoas que
coloquem este assunto em pauta, dê andamento, altere a lei e daí sim,
você poderá fazer o que quiser com a base de CEPs.

Joao Morais

Responder a