De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Eduardo Silva dos Santos
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br]BuscaCEP (104MB de dados)

João são situações diferentes, certamente esse arquivo que o Silvio
disponibilizou não faz parte do CD que é vendido pelos correios,
até porque o arquivo dos correios é em Access e os dados estão
criptografados. certamente esse arquivo dele teve qualquer outra origem,
menos a do CD dos Correios.

Se for analisar por esse prisma, quem usa esses web-services que faz
consulta em bases de cep também não está sendo ético
e deveriam contratar os serviços dos correios para obter essas informações,
qualquer outra alternativa a isso é anti-ético e ilegal.

2009/1/22 Joao Morais <jcmorai...@gmail. <mailto:jcmoraisjr%40gmail.com>
com>

> 2009/1/21 Eduardo Silva dos Santos <eduardo.drd@
<mailto:eduardo.drd%40gmail.com> gmail.com<eduardo.drd%40gmail.com>

Eduardo Silva dos Santos
DRD SISTEMAS
(27) 3218-4201
(27) 8842-9489