From: "Eduardo Silva dos Santos" <eduardo....@gmail.com>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, January 22, 2009 10:56 AM
Subject: Re: [delphi-br]BuscaCEP (104MB de dados)

Ok João, também não estou falando em fazer um Dump na tabela, ninguém pode
confirmar que essa tabela que o Silvio postou foi "Dumpada" ou não, dai a
questão..

Da forma como a coisa toda ficou colocada então deve-se apenas usar os
serviços dos correios.. consulta no site..
e o web-service ate onde sei eles não fornecem mais.. tem um da
republicavirtual ou algo assim que pelo que vi não tem relação alguma com os
correios..

então finalizando.. a forma ética seria..  consultar manualmente no site dos
correios ou então contratar esses serviços:
http://www.correios.com.br/servicos/cep/dne.cfm
http://www.correios.com.br/servicos/precos_tarifas/nacionais/dne/tratamento_enderecos.cfm

de resto qualquer outra prática é ilegal e antiética..

2009/1/22 Joao Morais <jcmorai...@gmail.com>

>   Eduardo,
>
> Um dump converte uma base Access para Firebird, e uma pesquisa bem
> feita quebra a criptografia, portanto não pode ser usado como
> argumento.
>
> O uso do webservices, bem como a pesquisa no site é (até aonde eu sei)
> publica e gratuita, disponibilizada pelos correios. Se o webservice
> depende de logon, então concordo com você.
>
> Joao Morais
>
> 2009/1/22 Eduardo Silva dos Santos
> <eduardo....@gmail.com<eduardo.drd%40gmail.com>

> informações,

> <eduardo.drd%40gmail.com>
> [...]

Eduardo Silva dos Santos
DRD SISTEMAS
(27) 3218-4201
(27) 8842-9489
MSN: eduardo....@gmail.com
Site: http://www.drdsistemas.com.br/

Esta mensagem foi verificada pelo sistema KingNoSpam (versao 1.4.2)
Assinatura: !DSPAM:497882c7103733844436310!
Resultado: INOCENTE

Para reportar este e-mail como SPAM, clique aqui:
http://webmail.americasoft.com.br/retrain.php?sigI7882c7103733844436310&class=am&user=i...@americasoft.com.br

Responder a