Amigo se os componentes do Jedi são instaveis e mal feitos eu sinceramente
estou perdido como desenvolvedor. Por que pra mim é o que há de melhor, é
uma biblioteca OpenSource, cheia de recursos, e os componentes são muito
leves, pra mim não tem nada igual.
Agora se vc quiser colocar sua aplicaçãocom componentes visuais pra que ela
fique "bonitinha" utilize os componentes devExpress que sua aplicação vai
ficar com uma aparencia agradável, porém o seu executável vai ficar enorme,
na minha humilde opinião isso não vale a pena. Só mais um detalhe os
componentes são pagos.. há outros recursos também como bibliotecas de skin,
VCLSkin entre outros.. eu particularmente gosto de aplicações objetivas com
interfaces ágeis, pense se realmente vale a pena se para você ter um produto
bonito realmente necessita de utilizar bibliotecas de terceiros. Mas fica ai
a dica.

Abraços,
Daniel

--
Abraços,

Daniel.

"Sempre que a vida lhe apresentar um desafio, tenha certeza que junto dele
está a solução",