Emanuel (viu acertei teu nome, colega!)

Não sou filiado a partido algum e sequer preferencia partidária tenho, e se
fosse filiado ou ligado a algum partido, o que isso exatamente tem a ver com
essa questão?

Pra que fique bem entendido, acho uma SACANAGEM ficar tirando conclusões de
alguém que nem se conhece com esse tipo de frase como "eu não contrato porque
vai acontecer a mesma coisa, se fez uma vez uma vez, vai fazer de novo".

Cara, isso é HORRÍVEL, pra não usar uma palavra mais forte. Se o Claudenir ou
quem quer que seja fere a lei, porque eu, ou você temos o direito de questionar
o caráter ou atitudes dele? Eu não ganho nem perco nada com isso! Você não
ganha nem perde nada com isso.

Escrevi isso, mas acho que passou despercebido. Não sou conivente com a atitude
em si. Não há o que justifique. O que me irrita é o julgamento público que vem
a seguir.

Que não se confundam e achem que quero que se calem ou que concordem (como já
até tive que ler em outra lista, em msg sobre este mesmo assunto); não existe
coisa melhor que a liberdade de se expressar. Mas pelo menos que se tenha
responsabilidade ao se expressar.

Não sei se me fiz entender. Qualquer resposta sobre esse assunto reponderei
apenas em particular, se necessário.

[]'s
Ricardo.

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"

--- Em qui, 29/1/09, Coutinho - Yahoo <emanuelcouti...@yahoo.com.br> escreveu

Colega...

Você não deveria ser profissional de informática, mas advogado!

Entendo que LEI É LEI. O que fere a lei é crime! Ou na pior das

hipóteses, CONTRAVENÇÃO.

Tendo ou não sido ferido dessa ou aquela forma, estando ou não

desgastado no relacionamento com a empresa, ainda aissm, não há

desculpa, pois o LADO HUMANO que o nobre colega incita lembrar, é que

admoesta que, TODOS, sem exceção, vivemos regidos por NORMAS LEGAIS e

por sermos humanos e PENSANTES, temos a OBRIGAÇÃO  de nos submetermos a

elas.

Essa leniência é que leva muitos a achar um MOTIVO para atos execráveis.

Gente que acha que pode buscar uma maneira de anular a LEI se agrupar

gente suficiente que pense diferente. Muitos sindicatos, sempre agiram

assim.

Isso é o mesmo que achar certo uma pessoa assaltar um banco, para

financiar ativismo político. Ora, me bata um abacate... Assalto a banco

é crime, não importa se a pessoa fez isso para custear uma luta pela

democracia. LEI É LEI e crime é sempre punível nas normas da lei.

Tem certeza de que vc não do PT?

Sds

Emanuel Coutinho

http://br.maisbuscados.yahoo.com