Pessoal, já pesquisei na net mas não consegui achar. Poderiam me dar uma
dica?

Tenho aplicação dividida em pacotes.

Principal+Datamodulo

Pacote1=formbase+datamodulo

Pacote2=cadastro de grupos

Na aplicação principal, carrego o pacote 2, onde o forme é herança do
pacote1.

Abre a tabela, navega, edita, exclui... tudo certinho.

Quando vou incluir um grupo, eu utilizo uma função no datamoulo, para
retornar o ultimo código disponível.

Ai que acontece o erro (violação de memória no pacote 1), nessa função
utilizo um clientdataset onde crio ele temporariamente. Quando executo o
comando createdataset da o erro de violação de memória no pacote1.

Se eu executar qualquer outra função no datamodulo funciona blz, menos o
createdataset do clientdatset.

Bom, baixei um exemplo na net, e fiz o mesmo teste. Coloquei um clientdatset
no datamoulo do exempli, tentei criar ele temporariamente e da o mesmo erro.

Se alguém tiver alguma sugestão.. agradeço.