________________________________
De: Ricardo César Cardoso <ricardo_engs...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Cc: andresanto...@gmail.com
Enviadas: Sexta-feira, 20 de Fevereiro de 2009 8:29:50
Assunto: Re: [delphi-br] Integração com o MS-Word

Onde vc encontrou o componente? Passa só o link ou então hospeda nos arquivos
da lista ou num repositório tipo 4Shared, por exemplo.

[]'s
Ricardo.

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante! "

--- Em qui, 19/2/09, André Geraldo dos Santos <andresantos78@ gmail.com>