Marlon,

    Mas você já importou o AciveX Control ?
    Senão importou faça o seguinte, vá no menu Components -> Import ActiveX
Control ... e selecione o activeX do word e mande instalar .. Observe que no
momento da instalação o delphi vai criar uma unit e é está unit que vc deve
adicionar no uses de interface para conseguir compilar e instalar o
componente.

Atenciosamente,

    André Geraldo dos Santos
    Analista de Sistemas e Desenvolvedor