________________________________
De: André Geraldo dos Santos <andresanto...@gmail.com>
Para: marlon.ti...@yahoo.com.br; delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2009 23:48:46
Assunto: Re: [delphi-br] Integração com o MS-Word

Marlon,
Boa noite

Consegui sim, eu achei um componente na net (TWordOleContainer) que
herda de TOleContainer e implementa algumas funções do word.
O componente é opensource.. . e esta me tirando de uma fria, neste
momento não tenho como te passar mas posso enviar para o seu e-mail e de
quem mais quiser no grupo.
O mais legal que o componente vem com exemplo... show de bola.

Atenciosamente,

André Geraldo dos Santos
Analista Desenvolvedor
Belo Horizonte - Minas Gerais