Marlon,

    Faz o seguinte, cria um Package(BPL) adiciona o arquivo
WordContainer.pas e automaticamente o arquivo WordContainer.dcr será
adicionado também ..
    Daí para frente basta vc mandar complicar e instalar ... o
componente será registrado na paleta serves.

    Qualquer dúvida é só dizer.

Atenciosamente,

    André Geraldo dos Santos
    Analista Desenvolvedor