  From: Luiz Escobar
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, March 03, 2009 12:15 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Re: Sistema web

  Porque vc não disse antes que ai não é a telefônica!!!... hehehhehe
  De qualquer modo como voce disse o "PLANO B" ja mais pode ser esquecido...
  NO meu caso tenho um link redundante, um da Telefônica e outro do NetVirtua,
e mesmo assim as vezes os dois estão fora, isso aconteceu 1 única vez...
  EMBRATEL ainda é muiiiiiito caro... ;-(
  []s
  Luiz Escobar