From: André Moraes - GMail
Sent: Tuesday, March 03, 2009 1:07 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Re: Sistema web

Quando preciso de algum recurso WEB, recomendo ao cliente instalar um servidor
Linux+Apache, com IP Fixo e dae o banco fica Local nesse servidor, e a parte
WEB fica acessível pela Net através do Servidor Linux.

Provavelmente vc também consiga fazer isso utilizando Windows, mas como já me
acostumei com o Linux, prefiro usá-lo.

André F. Moraes