Claudiney,

Vou concordar com voce e discordar ao mesmo tempo :)

Como você disse, Dell e HP são marcas realmente conceituadas e de qualidade
inquestionável. Por exemplo. Eu tenho um Latitude D520 a dois anos. Já caiu no
chão uma vez e até hoje roda com a bateria original sem vicio. Viajava comigo
pra tudo quanto é lado. Aguentava pouso de avião e buraqueira de estrada
viajando na Caçamba da Strada da minha esposa e tá lá, justificando a reputação
da marca. Graças a Deus nunca precisei da assistencia técnica dele. Este ano a
Telemont me deu um dela, um D530 para eu parar de usar o meu em serviço. Tem 6
meses e funciona direto. Taqui agora, no batente sem chiar e nem reclamar.

Concord com voce quando diz que o importante e o seu conteúdo. Recentemente a
Telemont adiquiriu um lote de notebooks da marca Lenovo. todos eles vem com
tudo interno Intel com Windows Vista. Ate agora tão funcionando beleza. Como
voce mesmo disse. Se vai pagar, exija pelo menos que o hardware tenha
procedencia confiável.

Agora quanto a questão de custo, eu discordo de você. Se vai desembolsar, ainda
mais pra um produto que vai acabar se tornando parte da sua vida, entao eu
penso que deve-se, ainda que pagar mais caro, por QUALIDADE E CONFIABILIDADE.
Pagar barato por um notebook que vai lhe dar mais problemas do que solução, não
é a melhor das alternativas ainda mais praquilo que se pretende usar. Então, se
vais comprar uma coisa que voce sabe que não poe dar pra trás contigo, que não
pode deixar a peteca cair, então convem realmente pagar um pouco mais pra ter,
não só qualidade, como também apoio e retaguarda de qualidade.

E tem mais! É totalmente desaconselhável comprar notebook em shopping
Popular/Camelódromos porque depois de comprado e pago, a garantia soy

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
wchag...@bol.com.br