Olá pessoal,

>Meu Deus!! vai aprender a escrever um e-mail.

Rs... O massa é esse tipo de cara sempre ter uma desculpa, eu participo de uma
lista que um membro tem deficiência visual e escreve genuinamente bem com o(a)
Orca do Ubuntu, é normal o trocar algumas letras pq tem teclados com teclas bem
próximas (Notebooks), um "alô mundpo" pode sai, pq "O" e "P" são juntinhas,
agora UM EMAIL TODO EM UPPERCASE E SEM VIRGULA NEM PARA TOMAR CAFÉ PQ TÔ QUASE
PRA BOTAR UM OVO, opa, CAFE, ñ tem acento, aí é lasca véio.

Ainda aprendo a "banalizar" email pelo título enviando p Spam, eu abro a pasta,
se eu ver só emails tipo "vc ganhou X € na loteria de blá...blá...blá..." ou um
"pouco por um sistema!!!", apenas clico em "Limpar"!
________________________________
[]'s, Silvio Clécio
---
Linux User: #481900