Me ajudem com essa conta: R$100,00 para fazer 20% de um "sisteminha", que
expresso em horas dá 2 horas.
Bom, aplicando a famosa regra de três:
20% -> 2h ---> 100% -> 10h
20% -> R$100,00 ---> 100% -> R$500,00

Conclusão: Um sistema que custa R$500,00 e leva 10h para ser desenvolvido É
um SISTEMINHA mesmo.

Na faculdade um exercício, de uma matéria demorava mais que isso...

[]'s