Hudson,

Com todo o respeito mas voce acompanha as discussões que rolam na lista?????

O Delphi a muito já não pertece mais a Borland uma vez que ele pertencia a
Code Gear que ano passado foi comprada pela Embarcadero Technologies. Agora
a Micro Focus comprou a Borland que não é dona mais da Code e, portanto, não
é dona do Delphi.

Então o que que voce quer que um funcionario da Embarcadero se pronuncie, a
respeito de uma posição de uma empresa que ele não trabalha, em relação ao
produto da sua empresa????

Se tem alguém aqui fazendo bagunça, ao que tudo indica não é a Borland nem a
Microfocus nem a Oracle, a sum e muito menos a lista...

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
wchag...@bol.com.br