Olha Hudson, assim como o colega colocou de forma equivocada que o
compilador ainda pertencia a Borland você afirmou que a Oracle havia
liberado uma nota que não daria mais continuidade ao MySQL o que não é
verdade!!! Suas palavras foram:

"Ja que um mes atras a Oracle comprou a Sun e relatou em nota que o
MySQL não
sera continuado como uma ferramenta open s. e sim um braço de sua
ferramenta
principal e será cobrado..."

Isso foi uma afirmação totalmente equivocada!!! Ela não divulgou nada a
esse respeito e tudo que se diga a esse respeito é pura especulação!
Então de maneira nenhuma você pode chegar em uma lista pública e afirmar
isso!!!
Tal fato só serve para levar pânico a comunidade e induzir os outros
usuários ao erro! Espero um pedido de retratação dessa sua mensagem,
pois o que você afirmou é uma coisa muito grave!

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br