From: "Alexandre Rodrigues" <alexandre_rodrigues_...@yahoo.com.br>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, May 07, 2009 1:13 PM
Subject: Re: [delphi-br] Borland é vendida

Hudson,

Favor repassar o(s) link(s) para matéria(s) onde a Oracle postou esse
comentário! Tenho acompanhado esta compra e até agora não li em lugar
nenhum essa posição da Oracle em relação ao MySQL.

Com relação a essa aquisição você está muito mal informado, pois Borland
  vendeu sua divição de IDEs (chamada CodeGear e que desenvolve o
delphi) a muito tempo para Embarcadero, hoje no Brasil ela é uma mera
distribuidora do produto. Essa venda não afeta em nada o desenvolvimento
da ferramenta.

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br