  From: Alisson Yahoo
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, May 22, 2009 9:23 AM
  Subject: Re: [delphi-br] OOP - Quais as vantagens?

  Walter, por que você diz que uma procedure só pode ser reaproveitada em
alguns projetos? Você pode colocar a procedure em uma unit, e usar essa unit em
quantos projetos quiser. Ou então CTRL+C e CTRL+V, e pronto!

database 4096 (20090522) __________

  http://www.eset.com

database 4096 (20090522) __________

http://www.eset.com