Um projeto OOP bem estruturado, você escreverá menos códigos, não
cometerá bugs em cascata, por que você não duplicará código.
Você usurá menos variáveis públicas, que todos podem mecher. A herança
aumentará muito sua produtividade.

Claro que isso são vantagens para um BOM projeto OOP.
Não para alguns "zé manés" que acham que só por que sabem criar um
classes, pensam que seu projeto é bem estruturado.

Alexandre escreveu:

> Pessoal estou cansado de ouvir que oop é melhor que procedural,
> gostaria que porfavor me explicassem qual a vantagem de ser usar OOP,
> não estou conseguindo entender os beneficios para o meu programa usar
> oop ao invés de procedures.
>
> Alex

> signature database 4093 (20090521) __________

> http://www.eset.com <http://www.eset.com>