________________________________
De: Joao Morais <jcmorai...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 28 de Maio de 2009 21:01:20
Assunto: [delphi-br] [OFFTOPIC] Velharias

2009/5/28 Rubem Rocha <rubem.rocha@ dtmanaus. com.br>:
> Resumo da ópera: Eu tb já fui escovador de bits!

Antigamente o desafio era a gente fazer o programinha menor, mais útil
e mais inusitado do que os outros colegas do cursinho. Hoje é nos
mantermos atualizados e entendermos tudo o que um framework ou uma
ferramenta são capazes de fazer por nós, bem como saber da existência
deles para evitar retrabalho.

Minhas melhores marcas foram: um .com de 20 bytes (sim, bytes) que eu
colocava no autoexec para ligar o numlock e o capslock, e outro .com
de 2,6k que colocava um reloginho na 26ª (sim, 26ª) linha do monitor.
Pior que não dava pau nem no Sidekick.

Meu maior arrependimento acredito ser o fato de eu não ter mexido com
*nix naqueles bons tempos.

Joao Morais

http://br.maisbuscados.yahoo.com