From: Joao Morais
Sent: Friday, May 29, 2009 6:12 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] [OFFTOPIC] Velharias

2009/5/28 Reinaldo Lima <re_anal...@yahoo.com.br>:
> Creio que você também teve o ilustre prazer, de "fuçar" rs.. naqueles
> consoles da IBM
> com a tela verde abacatão..rs..rs.. também..

XT era privilégio para poucos. Tirando a HP-41C, comecei com CP300 e
CP400, teclado chiclete, espetado em uma tv 12" pb. Passava uma tarde
escrevendo e testando programinha em basic pra perder tudo no final da
tarde quando desligava, porque eu não tinha um gravador de fita
cassete. Depois com XT ficou tudo mais fácil, ele tinha uma unidade 5
1/4 com o qual eu podia salvar os programas com rapidez e facilidade.

Joao Morais