2009/5/30 EmbarcaDelphi <embarcadel...@yahoo.com.br>:
> Eita Luiz, tu me faz lembrar do MSX, que quando ia carregar um jogo
> pesado pelas fitas K7 a gente ia almoçar e quando terminava de almoçar
> ainda estava carregando para poder iniciar, e a gente ainda achava que
> era rápido, rsrs.

Lógico que era rápido. Eu levava uma tarde inteira pra digitar um
programa enquanto que um carinha com gravador + kload + play carregava
o programinha em segundos.

Por sinal isso me fez lembrar daquela tabelinha feita a mão com a
posição dos arquivos. 1 a 10 segundos, joguinho da mosca. 12 a 28
segundos, sistema de estoque, 30 a 40 segundos, exercícios de aula. E
a regra mais importante: para ler, entre o comando kload e só depois
comece a tocar a fita. Para gravar, comece a gravar na fita e só
depois entre ksave.

Joao Morais

Responder a