KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..............
como é q a gente bate palmas pelo e-mail ?????  hehehehhe
[]s
Luiz Escobar

From: Josir Gomes
Sent: Friday, May 29, 2009 6:44 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: [delphi-br] Re: [OFFTOPIC] Velharias

Agora em me empombei...

Primeiro veio a mistura do Diogo Mainardi com Olavo Monteiro de Carvalho
falando mal do Linux, dizendo que era coisa de comunista.

Eu fiquei quieto...

Depois veio o outro trocando conceitos de programação OOP, falando que o Delphi
não era OO.

eu fiquei quieto...

Mas agora o cara chamou a gente de velho!!! :))))

Então vamos lá:

1982 - Terminal Minix - primeira experiência com um computador (amor a primeira
vista)
1983 - TK 82 - 2Kb RAM - Programação Basic
1985 - TK 85 - 32K RAM - Colorido!!!!!!
1986 - Apple II - Tinha disquete - bom pra caramba!! Assembler, Apple Basic e
Pascal!
1986 - PDP/11 70 - C e Unix na UFRJ
1988 - IBM PC - Tinha HD de 10Mb - pô, o HD não vai encher nunca...
1990/93(?) - Turbo Pascal!

Nessa época já tinha gente que começava com a ladainha que o Windows nunca ia
pegar pois as pessoas estavam acostumadas com o DOS, que era muito difícil usar
janelas, etc....

1994 - 386 com Windows - Turbo Vision (precursor do Delphi) e Clipper
1996 - Delphi!!!

Atualmente: Delphi, Python e Java. Windows agora só na máquina virtual do
Ubuntu para dar manutenção no bom e velho Delphi!

Mas tem coisas que não mudam: a ladainha continua dizendo que o Linux não vai
pegar pois é muito difícil, não tem driver e os usuários estão acostumados com
o Windows, etc....

É... realmente acho que estou ficando velho pois hoje não tenho mais paciência
com quem tem medo do novo.

Saudações a todos!
Josir Gomes

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Joao Morais <jcmorai...@...> escreveu