O que significa tamanho padrão de um form?

Sobre o botão, dê dois-cliques nele e entre "procedure", "begin" e
"end;" você digita o código que deseja, não espere ter um componente ou
um "COMANDO" para ser feito tudo, a um tempo atrás numa lista (nem me
lembro qual, nem quero lembrar), apareceu um cara querendo um componente
para fazer o controle de "contas a pagar e receber" para um programa de
contabilidade que ele tava iniciando, todo mundo da lista riram...

Pelo visto você é iniciante e, se eu fosse você, dava uma estudada na
net (apostilas, e principalmente tutoriais), na net você encontra
vídeo-aulas...

Blz.

arca765 escreveu:

> Criei um Form tamanho padrão.
> Acrescentei 2 cxs de texto lableadas\identificadas Usr\Psw
>
> (Usuário\Senha).
> Acresci 1 botão Ok.
>
> Assim que, o usuário preencher os 2 campos (Usr\Psw), e, clicar
>
> no botão Ok o que, é que, eu faço >:?
> Onde eu digito o código fonte para poder 'trabalhar' com o nome
>
> do usuário, e, a senha >:?
> Onde estão o Begin\End. do arquivo principal .pas :?

Responder a