2009/6/5 Ricardo César Cardoso <ricardo_engs...@yahoo.com.br>:
>só que no mundo non-DBWare, a (des)vantagem é que na maioria dos casos se faz
>sozinho
> o trabalho que uma equipe de sei lá, 10 desenvolvedores fizeram. Nem todos
> querem se
> dar a este trabalho pelos mais diversos motivos.

Mas esses mesmos desenvolvedores podem aproveitar o trabalho que
outros tiveram e publicaram. O problema que eu enxergo é que os
desenvolvedores preferem passar mais trabalho implementando do que
passar menos trabalho aprendendo um framework que já foi desenvolvido
por outro. E para o caso específico do Delphi os desenvolvedores
pensam que só existem dois mundos: o mundo data ware e o mundo fazer
tudo na mão.

Joao Morais

Responder a