> Por que me sinto mais confortável? No meu caso é porque já me acostumei a
> criar as rotinas de alimentação dos componentes... Com dbWare é fácil? Sim,
> mas comigo foi nocivo. Me senti emburrecendo quando fiquei usando por muito
> tempo e precisei fazer algo mais "na unha". Acabei pegando um vício, que me
> deu um trabalhão pra perder.

Se você entrar numa "briga" dizendo que "non-DBware" é melhor do
DBware porque "fazer na unha" é melhor, então a briga será perdida.
Tem muita gente aqui (não estou me referindo a você, Ricardo) que só
vê 2 mundos: utilizar DBware ou fazer "tudo na unha". Se eu tiver que
escolher entre as duas opcões, não penso duas vezes, é DBware.
Temos que comparar 2 tecnologias/frameworks. Não dá pra comparar
"fazer tudo na unha" com um framework razoavelmente bem feitoque é o
DBware.

Marcos Douglas

Responder a