Prezado Bruno,

Preciso de sua ajuda, pois tenho sistemas utilzando o BDE e o IBX(com
Firebird) FUNCIONANDO 120% no Windows Vista. Desenvolvidos e Compilados
com DELPHI 7 !!!
A única coisa que precisei fazer foi modificar o path do NETDIR no BDE,
trocando de C: para o diretório da aplicação.
Nos sistemas com IBX(Friebird) não precisei fazer nenhuma modificação.
Só instalei e funcionou OK.

Será que meu Windows Vista está com problemas???

Grande abraço,

João Carlos

Responder a