From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] On
Behalf Of João Carlos
Sent: terça-feira, 9 de junho de 2009 14:43
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] SISTEMA DESENVOLVIDO EM DELPHI 7 X WINDOWS VISTA

Ricardo,

Acho que você não entendeu minha mensagem para o Bruno.

Eu falei que TODOS meus sistemas FUNCIONAM SEM PROBLEMA NENHUM no
Windows Vista(tanto faz se utilizo BDE ou IBX). Tudo funciona
perfeitamente !!
Sem precisar fazer as modifciações que o Bruno citou e nem gastar os
tubos com o Delphi 2009, com exceção de alterar o NETDIR no BDE de C:
para o diretório da aplicação.

Abraços,

João Carlos