De: João Carlos <jcp...@gmail.com>
Assunto: Re: [delphi-br] SISTEMA DESENVOLVIDO EM DELPHI 7 X WINDOWS VISTA
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 9 de Junho de 2009, 14:43

      Ricardo,

Acho que você não entendeu minha mensagem para o Bruno.

Eu falei que TODOS meus sistemas FUNCIONAM SEM PROBLEMA NENHUM no

Windows Vista(tanto faz se utilizo BDE ou IBX). Tudo funciona

perfeitamente !!

Sem precisar fazer as modifciações que o Bruno citou e nem gastar os

tubos com o Delphi 2009, com exceção de alterar o NETDIR no BDE de C:

para o diretório da aplicação.

Abraços,

João Carlos