--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Eduardo Silva dos Santos <eduardo....@...>
escreveu

> A diferença de desempenho e a tranquilidade proporcinada pelo Unidac/Mydac
> ou qualquer Dac da Devart é brutalmente maior que o DBX, sem contar na
> facilidade de distribuição.. suporte e evolução do produto.

Eduardo, tu fala tanto do Unidac/Mydac que eu fiz um teste drive com ele, o
bicho é bom mesmo! Rapaz, veja com os caras da Devart uma forma de você ganhar
algum prêmio (além da satisfação de usufruir da tecnologia dos componentes :-)
), são muitas as indicações que você faz do componente, e pode acreditar que
muita gente usa devido essas indicações.

Eu hoje tenho uma necessidade em usar/indicar soluções open source, hoje o Zeos
atende a todas as minhas necessidades e a de muitas pessoas para quem indico,
sou muito fã do IBObjects, mas percebi que se eu tivesse que usar algo
comercial minha atenção seria desviada para o Unidac/Mydac, e adivinha o "pq",
suas indicações (isso conta pra caramba, propaganda é a alma...), rs...
---
[]'s, Silvio Clécio
---
Linux User: #481900