rapaz... nao eh se agente conseguisse pensar como o compilador kkkkkk
ja tive muitos problemas (e como sofri rs) com querys com o mesmo nome num
form e num DM utilizando o with...
se vc n utilizar o with o compilador nao confunde o nosso raciocinio ou ele
n se "atrapalha" vamos pensar assim kkkkkk

mas problema com certeza eh esse.. altere o nome das querys e reveja seu
codigo as vezes com o with encadeado com o outro vc acha q esta alterando
uma query e na verdade esta alterando outra.. eh muito complicado..

uma coisa q sofro muito eh com o delete do system e o delete da query quando
uso with

vai ai uma dica tenta ela.. um abraço

2009/6/25 Bruno Lepesqueur <brunolbra...@yahoo.com.br>

> E aí Leandro!?!?!
>
> Eu tenho uma query local chamado queryNF que exibe os dados em uma dbGrid e
> tenho uma outra queryNF em um data module (dmoQuerys.QueryNF).
> Estou mandando executar uma query que está no data module mas buscando o
> registro selecionado da dbGrid que está na queryNF local.
> O que acontece é que as duas querys estão exibindo os dados da mesma
> tabela,
> mas acho q isso não é problema, é?
>
> Já to ficando doido rsrs
>
> Obrigado!