Boa tarde pessoal!
Gostaria que me ajudassem com esse código:

select nf.*, tpgto.descTipoPgto, c.NomeCli, c.cpfcli, c.cnpjcli, c.codigocli
 co.CodigoOperNF, co.NaturezaOperNF
from notasfiscais nf
inner join cliforntrans c on c.CodigoCli = nf.CodigoCli
inner join codigosdeoperacaonf co on co.CodigoOperNF = nf.CodigoOperNF
inner join tipoPgto tpgto on tpgto.codigoTipoPgto = nf.codigoTipoPgto
where nf.codigotiponf = '2'
or nf.codigotiponf = '1'
order by nf.datalctoNF desc, nf.CodigoNF desc

Seguinte... ele exibe os dados que preciso, mas não sei se posso usar dessa
forma mesmo ou se tem algum padrão certo para a codificação SQL.
Qdo eu uso: o inner join sempre devemos colocar uma tabela antes dele e uma
depois. Será que tanto faz a ordem ou tem que seguir alguma regra?
Ex.:

Eu uso assim:
select nf.*, tpgto.descTipoPgto, c.NomeCli, c.cpfcli, c.cnpjcli, c.codigocli
 co.CodigoOperNF, co.NaturezaOperNF
from notasfiscais nf
inner join cliforntrans c on c.CodigoCli = nf.CodigoCli
?

ou assim:
select nf.*, tpgto.descTipoPgto, c.NomeCli, c.cpfcli, c.cnpjcli, c.codigocli
 co.CodigoOperNF, co.NaturezaOperNF
from cliforntrans c
inner join notasfiscais nf on c.CodigoCli = nf.CodigoCli
?

Estou querendo saber por causa de uns erros que estão ocorrendo em meu
sistema e acho q isso pode estar interferindo!

Um abraço a todos!