Em 12/7/2009 14:31, Daniel Augusto Bastos escreveu:
> Não só a MS. Eu tb tenho medo do Google, os caras querem dominar o mundo (Ou
> pelo menos as informações pessoais do mundo inteiro).
>
> Tava conversando numa outra lista justamente sobre isso, e, ainda acho que
> este não é um golpe tão duro na MS como a notícia diz. A questão de
> utilização do Windows é mais cultural do que prática. A maior parte dos
> usuários que conheço, não tem a mínima necessidade de utilizar
> especificamente o Windows. Poderiam utilizar Linux ou Mac OS x que teriam
> suas necessidades atendidas.

> [...]

Tem lá no link: "Google desafia Windows e anuncia sistema operacional";
como eles não disseram: "Google desafia LINUX e anuncia sistema
operacional", só tenho a dizer: "... Se cuida Microsoft :-D " , quanto
SO, agora até o Google esta botando as "manguinhas" de fora, e ele é
forte viu, de provocar "medo".
--
[]'s, Silvio Clécio
---